Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alunos dos cursos da área de construção civil terão aulas práticas em empresas da cidade

As empresas da construção civil, Ferreira Júnior, Degraus e Edificar serão parceiras para as aulas práticas dos cursos de pedreiro, carpinteiro, eletricista e armador. A informação é da gerente do Centro de Apoio ao Trabalhador/Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine), Sirley Figueiredo.  Os cursos serão realizados através do Projeto Usina do Trabalho em parceria com a Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A carga horária é de 200 horas e a data para início das aulas está sendo estudada pelas entidades parceiras.

Inscrições prorrogadas
As inscrições para os cursos foram terminam amanha, 20. Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, PIS e comprovante de endereço com CEP. As inscrições podem ser feitas das 7h às 13h, no CAT/Sine, na rua Armando Batista, 167, Rosário.
Os aprovados para os cursos serão encaminhados para o trabalho nas prestadoras de serviços nas obras de expansão da ArcelorMittal. Informações sobre os cursos através do telefone: 3852-1521.


Cadastro de monitores
O CAT/Sine também recebe currículos de profissionais interessados em ser monitores nos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário